top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

MÃES E PAIS NÃO QUEREM EXTINÇÃO DE TURMASEM ESCOLA ESTADUAL DO JARDIM DAS IMBUIAS




O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), esteve nesta quinta-feira, 06/1, na Escola Estadual Mademoiselle Perillier, no Jardim das Imbuias, Zona Sul da Capital, porque o governo do Estado pretende acabar com as turmas da 1ª a 5ª séries do ensino fundamental nesse estabelecimento de ensino.


“Tenho carinho especial por essa escola, pois estudei nela na minha infância. Mães e pais de alunos (as) são frontalmente contrários à pretensão do governo do Estado. Aliás, estive na Escola exatamente a pedido de mães e pais”, destacou o parlamentar.


Para Enio Tatto, o absurdo maior da extinção do ensino da 1ª a 5ª séries do ensino fundamental reside no fato de existirem próximas a escola duas creches. Os alunos saem da creche e vão estudar na escola.


“Mães e pais não entendem os motivos que levaram o governo do estado a pretender a extinção de ciclos de ensino, pois a EE Mademoiselle Perillier tem dois grandes prédios”, acrescenta.


O deputado informou que pretende marcar audiência com o secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, para levar o posicionamento de mães e pais.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page