top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

OBRAS DA LINHA 9-ESMERALDA DA CPTM NÃO ANDAM


O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), realizou pronunciamento nessa segunda-feira, (2/3), em que comentou as obras da Linha 9-Esmeralda da CPTM.


“Visitei as obras da Linha 9-Esmeralda, no trecho que fará a ligação entre Grajaú e Varginha, e fiquei surpreso ao ver que pouquíssimos trabalhadores e apenas um trator estavam em operação”, afirma Tatto.


“A extensão está paralisada há mais de 10 anos. Promessas foram feitas, mas nada aconteceu. Há um mês, o governador festejou o reinício das obras e se comprometeu a concluí-las em 2022. Porém, no ritmo em que estão, de novo a população da Zona Sul poderá ficar sem esse meio de transporte, que é essencial para a região”, acrescenta o deputado.


“Lamento também que o governador esteja impedindo o debate sobre as condições em que se dará a privatização da obra. Foi realizada uma audiência pública, mas moradores não puderam participar, sob a alegação de que o pequeno auditório reservado já estava lotado. O auditório foi ocupado para evitar a participação popular. É assim que o PSDB governa”, comenta o parlamentar.


“Vamos continuar nossa luta. No dia 16/3 teremos uma nova audiência pública aqui na Assembleia. A população estará presente. Se o governo for responsável, mandará seus representantes”, encerra Enio Tatto.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page