top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

OBRAS DO PRONTO-SOCORRO MUNICIPAL MARIA ANTONIETA ESTÃO ATRASADAS



Em companhia do deputado Maurici e de representantes do movimento de saúde da região, estive também visitando nesta segunda-feira (18/10) o Pronto-Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros, no Grajaú, Zona Sul da Capital.


Este Pronto-Socorro está em obras de reforma e ampliação desde 1º de junho desse ano. A previsão era a de que as obras seriam concluídas em três meses. Entretanto, estão atrasadas e inclusive creio que pelo andar dos trabalhos não serão entregues em 27 de novembro próximo, novo prazo fixado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.


No caso da região do Grajaú, há uma situação mais grave: o governo Doria fechou o Pronto-Socorro do Hospital Geral do Grajaú (HGG), deixando o maior Distrito da Capital, com cerca de 450 mil habitantes, sem serviço de apronto atendimento em saúde.


Infelizmente esta grave situação da saúde não é uma exclusividade do Grajaú ou da Zona Sul da Capital. É igual em toda a Região Metropolitana de São Paulo e de cidades do interior, com o governo do Estado fechando prontos-socorros. #alesp #pt #tatto #saude #hospital #geral #grajau #mariaantonieta #zonasul

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page