top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PEDIDOS DE RECURSOS PARA ENTIDADES DE PENÁPOLIS



Por meio de indicações, o 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador dois pedidos de recursos financeiros do orçamento do Estado em favor do município de Penápolis.


O primeiro, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) investir em melhorias e manutenção de sua sede. O segundo, para a Associação Vila da Infância da Igreja Metodista, também para a manutenção e melhorias de sua sede.


“A APAE de Penápolis completa, em 2020, 50 anos de fundação, período em que tem prestado apoio integral à pessoa com deficiência em todo o seu ciclo de vida e em diversas especialidades, principalmente a educacional. A Associação Vila da Infância, criada em 1953, desenvolve trabalhos socioeducativos com crianças e adolescentes.


Ambas as entidades precisam do apoio financeiro do Estado para a continuidade de suas ações”, justifica o deputado.


O deputado Enio Tatto lembra que já havia encaminhado solicitação de recursos financeiros ao governador de São Paulo em favor de Penápolis, no valor de R$ 180 mil, para implementação de praça poliesportiva no bairro Cidade Jardim.


"Os equipamentos esportivos existentes não suprem a demanda atual", justificou o deputado. "Para a continuidade de um trabalho que tem como prioridade a excelência em atendimento, suprindo as necessidades da população na área, é imprescindível a atenção por parte do Estado", acrescentou Enio Tatto.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page