top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PREFEITURA DE SP É RESPONSÁVEL POR LIBERAR ENERGIA ELÉTRICA NO JD NOVO SÃO NORBERTO



Finalmente está chegando ao fim o jogo de empurra-empura entre Prefeitura de São Paulo, ENEL Distribuição SP, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) sobre qual órgão é responsável pela autorização de instalação da rede de energia elétrica no Jardim Novo São Norberto, Bairro da Zona Sul da Capital.


A esta conclusão chegamos eu, moradores e lideranças comunitárias do Jardim Novo São Norberto na audiência que tivemos hoje (26/05) com a diretora-presidenta da Cetesb, Patrícia Iglecias. Ela informou que a Prefeitura de São Paulo é a responsável pela autorização.


Combinamos que pediremos à Cetesb parecer neste sentido e que a partir do recebimento da solicitação a Companhia fornecerá o documento em uma semana. Com o documento em mãos solicitaremos audiência com a Subprefeitura de Capela do Socorro para que a Prefeitura autorize a ENEL a realizar a instalação da rede de energia elétrica.


No Jardim Novo São Norberto vivem cerca de 1.500 famílias. O bairro já conta com escola, creche, linha de ônibus, rede de água e a rede de esgoto está em fase de instalação. Só falta a energia elétrica, que esperamos seja instalada em breve.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page