top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PROCON DO JARDIM DAS IMBUIAS É INAUGURADO



Estive na tarde desta segunda-feira (28/03) na inauguração da unidade do PROCON junto ao 101º Distrito Policial (DP), na Rua Carolina Michaelis, nº 370, bairro Jardim das Imbuias, Zona Sul da Capital.


É a primeira unidade do órgão instalada na periferia da cidade de São Paulo;


A ideia surgiu de uma reunião que tive com o ex-deputado estadual e atual presidente do PROCON, Fernando Capez, para solicitar a descentralização do serviço, facilitando o acesso e o atendimento da população da região.


O PROCON tem por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa do consumidor no Estado de São Paulo.


O PROCON Jardim das Imbuias funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com agendamento do consumidor pelo site do PROCON-SP: www.procon.sp.gov.br


SERVIÇOS DISPONÍVEIS

No PROCON, o consumidor encontra atendimento pessoal para solução dos seus problemas ou dúvidas, pode registrar suas reclamações e denúncias relacionadas aos seguintes serviços:


Compra de produtos (por pessoa física), como compras online e outras.


Contratação de serviços (por pessoa física), denunciar taxas abusivas e mau serviço prestado pelas operadoras de água, luz e internet, e também pelos planos de saúde.


Serviços oferecidos por instituições financeiras (bancos), tais como cobrança de taxas abusivas de administração de contas bancárias e cobranças indevidas nas prestações da casa própria.

62 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page