top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PROFESSOR HADDAD COM A MILITÂNCIA E APOIADORES NO LARGO DO JARDIM ÂNGELA



O Professor Fernando Haddad, nosso pré-candidato ao governo do Estado, reuniu a militância e apoiadores de sua pré-candidatura no encontro deste sábado (04/06) no salão da Paróquia Santos Mártires, na Largo do Jardim Ângela, Zona Sul da cidade de São Paulo.


O encontro foi organizado pelos diretórios zonais do PT do Campo Limpo e do M’Boi Mirim.


Antes do encontro, Haddad tomou café com padres da região, entre eles Valdir (pároco de Santos Mártires), Edilson e Gean Medeiros (Paróquia São Francisco de Assis).


Os temas predominantes no diálogo de Haddad com a militância foram saúde (foi proposta a construção de hospital público entre as regiões dos distritos do Campo Limpo e M’Boi Mirim), mobilidade urbana (foram ressaltadas as necessidades da duplicação da Estrada do M’Boi mirim e a chegada do Metrô ao Jardim Ângela), a construção de moradias nos dois territórios, reforço na segurança pública na região e políticas direcionadas ao esporte, lazer e juventude.


Registro as presenças dos vereadores Alfredinho, Nonato e Suplicy e dos deputados federais Paulo Teixeira, Carlos Zarattini e Alexandre Padilha.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page