top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

RECURSOS PARA A CIDADE DE CONCHAS




O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), apresentou ao governador do Estado pedidos de recursos para o município de Conchas.

“A cidade de Conchas enfrenta dificuldades orçamentárias decorrentes, principalmente, desse momento de crise que o País atravessa. Por isso, é muito importante apoiar os pleitos feitos pelas autoridades e moradores, como os que encaminhei ao Executivo”, comenta o parlamentar.


“A primeira solicitação foi de R$ 200 mil a serem aplicados na infraestrutura urbana, especialmente para o recapeamento asfáltico das ruas de Conchas”, observa o parlamentar.


“A outra propõe a destinação de R$ 200 mil para as áreas de esporte e lazer, voltados para a construção de academias ao ar livre, recuperação de quadras e promoção de atividades esportivas”, acrescenta Enio Tatto.


Conchas tem aproximadamente 18 mil habitantes e está a 177 quilômetros da Capital. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE mais de 80% dos seus recursos são oriundos de fontes externas e salário médio mensal de 1,9 salários mínimos.

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page