top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

REUNIÃO NA CDHU BUSCA SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS DE CONJUNTO HABITACIONAL SANTO AMARO C



Nessa terça-feira, 3/3, foi realizada reunião na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para tratar de problemas relativos ao Conjunto Habitacional São Amaro C, no bairro de Campo Limpo, na Zona Sul da Capital.


Estavam presentes o presidente da companhia, Reinaldo Iapequino, o assessor do gabinete do deputado Enio Tatto, Marcos Leroy, e moradores e lideranças do conjunto habitacional.


“Solicitei à minha equipe que a reunião fosse realizada depois de receber demanda de mutuários residentes no local. Segundo eles, a CDHU não estava respondendo a solicitações que encaminharam visando à renegociação de dívidas de imóveis que foram adquiridos sem que ainda estivessem quitados”, comenta o deputado Tatto.


“O encontro foi bem sucedido porque agora a CDHU se comprometeu a realizar levantamento das famílias que se encontram nessa situação, estimadas em 120, e iniciar a negociação com os interessados. Isso no prazo de 30 dias”, acrescenta o parlamentar.


“Na mesma reunião, a chefe de gabinete do vereador Arselino Tatto, Sueli Batista, compareceu, juntamente com moradores do Grajaú para tratar de temas de interesse da região”, conclui o parlamentar.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page