Buscar
  • Assessoria Tatto

SABESP REALIZA ESTUDOS PARA IMPLANTAR REDE DE ESGOTO NOS JARDINS S. NORBERTO E NOVO S. NORBERTO



Estive nesta segunda-feira (02/05), junto com um grupo de moradores do Jardim São Norberto e Jardim Novo São Norberto, na Zona Sul da Capital, em reunião com Abiatar Castro Oliveira, gerente de departamento na Unidade de Gerenciamento Regional Interlagos, da Sabesp.


Os moradores reivindicam a construção de redes de esgotos nos dois bairros. Segundo disseram na reunião, a Sabesp instalou há sete anos a rede de água, mas não a de esgoto.


Abitar informou que a Sabesp está realizado estudos para a implantação da rede de esgoto em ambos os bairros.


A boa informação dada pelo gerente da Sabesp foi a de que, até outubro deste ano, a empresa entregará seis estações elevatórias de tratamento de esgoto na região de Parelheiros.


A primeira foi entregue no dia 28 de abril último, no Jardim Almeida, ocasião em que estive presente.


O esgoto será levado à Estação de Tratamento de Esgoto de Barueri, onde será tratado e devolvido limpo. Os mananciais da Guarapiranga agradecem porque não mais receberão esgoto sem tratamento.

#deputadoeniotatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #sabesp #estacao #elevatoria #esgoto #jardimAlmeida #parelheiros #barueri #norberto #jardim

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo