top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL JANAINA AGOSTINHO OLIVEIRA





O deputado Enio Tatto (PT) recebeu nesta quarta-feira (1º/12) a visita de Cristiano Mendes, presidente Associação de Amigos do Bairro Jardim Mimas, de Embu das Artes, e candidato a vereador pelo PDT nas eleições de 2020, de Gabino Silva, presidente do Diretório Municipal do PT local, e de Claudinho, liderança comunitário do bairro.


Conversaram sobre emenda de autoria de Enio Tatto ao orçamento do Estado de 2022, no valor de R$ 500 mil, para a reforma da Escola Municipal Janaína Agostina de Oliveira, que está localizada no Jardim Mimas.


“Reafirmei a Cristiano o que já avia dito ao prefeito de Embu das Artes, Ney Santos: a cidade pode contar com os recursos financeiros desta emenda para a reforma da escola”, destacou o deputado.


Também conversaram sobre ampliação do número de famílias do Programa Viva leite, do governo do Estado. “Segundo autoridades do Estado, o número de famílias de Embu das Artes está completo, mas no entender de lideranças comunitárias há muitas famílias carentes que necessitam ser atendidas pelo programa, que beneficia crianças, de 06 meses a 05 anos e 11 meses, e idosos acima de 60 anos”, completou Tatto.


Por último trataram do apoio jurídico do mandato que está sendo dando para a regularização do terreno onde será construída a futura sede da Associação de Amigos do Bairro Jardim Mimas.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page