Buscar
  • Assessoria

VERBAS PARA A INFRAESTRUTURA DE UBATUBA




A pedido de autoridades, entidades de classe e de moradores, o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado solicitação de recursos orçamentários no valor de R$ 600 mil para a infraestrutura do município de Ubatuba.


O deputado Enio Tatto lembra que ele é parceiro de vereadores, autoridades e da sociedade local em favor do desenvolvimento econômico e social do município "Sempre aprovo emendas orçamentárias para o desenvolvimento de Ubatuba em diversas áreas. A última emenda liberada foi no valor de R$ 100 mil para a saúde, a pedido do vereador Manuel Marques", comentou.


"Minha atuação parlamentar visa a melhorar a qualidade de vida dos 90 mil habitantes do município, que está entre os 100 maiores do Estado em termos territoriais. Ubatuba tem 708 km², dos quais 83% estão localizados no Parque Estadual da Serra do Mar, área de preservação permanente. Por isso, necessita de recursos financeiros do governo do Estado", acrescentou Tatto.


O parlamentar lembra, por fim, que também encaminhou solicitação ao governo do Estado para que determine ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a adoção de medidas para garantir segurança aos usuários e pedestres da SP-55, no bairro Rio Escuro. "São pedidos necessários, haja vista Ubatuba ser um dos 15 municípios considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo", destaca.

2 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto