top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

VEREADOR HOMERINHO AGRADECE DEPUTADO ENIO TATTO PELA AJUDA AO MUNICÍPIO DE PALMITAL

Atualizado: 28 de ago. de 2020





O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 26/08, a visita do vereador Homerinho (PSD), seu parceiro em prol do desenvolvimento econômico e social do município de Palmital.


O vereador esteve na sede do Legislativo do Estado para agradecer ao deputado pela emenda ao orçamento do Estado do ano passado, no valor de R$ 100 mil, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de seu município.


“Enio Tatto sempre ajuda a Apae de Palmital por meio de emendas ao orçamento do Estado. Inclusive solicitei a ele nova emenda à entidade para o próximo ano”, destacou Homerinho.


Durante a visita também foi tratada de emenda ao orçamento deste ano, no valor de R$ 100 mil, para pavimentação asfáltica de várias ruas do Bairro Paraná e construção de quatro lombofaixas (faixas de segurança de trânsito elevadas).


“As lombo-faixas são uma novidade para Palmital. Serrão construídas duas em frente ao Colégio Apogeu, uma em frente ao Supermercado Palmital e a quarta no Boteco do Pai, à Rua vereador Clóvis Camargo Bueno”, explica Homerinho.


Para o orçamento de 2021, além da emenda para a Apae, o vereador solicitou outras duas: uma, para a Santa Casa de Palmital; outra, para a área de infraestrutura do município.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page