top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

VEREADORES DE BERNADINO DE CAMPOS TRAZEM DEMANDAS PARA ENIO TATTO


Deputado Enio Tatto, com o pedido em mãos, e os vereadores de Bernadino de Campos


Quatro vereadores da cidade de Bernardino de Campos estiveram no escritório do 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), na Zona Sul da Capital, nesta quarta-feira (16/09)..


Dorival Mansan, Egídio Gomes Filho, Isaac Massena e Marcos Donizete Gonçalves trouxeram demandas para o Asilo São Vicente de Paula, ao Lar Maria, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para obras de infraestrutura no município.


“Evidenciamos que nosso município é pequeno, com pouco mais de 11 mil habitantes, e com muitas dificuldades para a obtenção de recursos que poderão ser utilizados pelas entidades e pela prefeitura”, justificam os vereadores.


O deputado Enio Tatto disse que encaminharia ao Estado os pedidos dos vereadores e lembrou que contribui com recursos financeiros para Bernadino de Campos.


“A última contribuição foi no ano passado, quando o município foi contemplado com emenda orçamentária de minha autoria destinada ao custeio para fortalecer ações e serviços à saúde prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, lembra Tatto.


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page