Buscar
  • Assessoria Tatto

VEREADORES DE IPORANGA AGRADEM APOIO E TRAZEM NOVAS DEMANDAS



Quatro dos nove vereadores da Câmara Municipal de Iporanga estiveram no gabinete do deputado estadual Enio Tatto (PT) nesta quarta-feira (22/09). Adilson Rodrigues da Silva (PSDB), Douglas Uillians da Silva Santos (PTB), Everton Rezende Nestlehner (PTB) e Marcio Moreira de Oliveira Júnior (DEM) trouxeram ao gabinete do parlamentar novas demandas do município.


“Muito bacana a iniciativa deles porque, independentemente de serem de diferentes partidos, estão unidos na defesa dos interesses da população iporanguense” destacou Enio Tatto.


Conforme o deputado, os vereadores estão preocupados com a concessão à iniciativa privada da visitação do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar) e de outras unidades de conservação integral do município. “Para debater esta questão vou propor audiência pública na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa”, disse o deputado.


Além de agradecer o deputado pelo envio de recursos financeiros para o município por meio de emendas orçamentárias, eles também solicitam novos recursos para a reforma da praça da Vila São José, para a compra de van com vistas ao transporte de pacientes do SUS, a liberação de sinais de canais de TVs abertas para quem não dispõe de antenas parabólicas e para a reforma e construção de novas pontes nas comunidades quilombolas de Porto Velho, Nhunguara, Maria Rosa, Pilões e Bomba.

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Sem Título-2