top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

VEREADORES DE IPORANGA VISITAM DEPUTADO ENIO TATTO



O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, nessa quarta-feira, 28/8, a visita dos vereadores Adilson Rodrigues da Silva e Benedito Ursulino de Freitas, do município de Iporanga.


No encontro, os vereadores e o deputado trataram de demandas da cidade, em especial a da melhoria das condições do Bairro Bombas, que só é acessado por uma trilha e é extremamente carente de serviços públicos.


“Já existe um processo para a construção de uma estrada para o bairro, mas ainda há obstáculos a superar junto à Secretaria do Meio Ambiente. Comprometi-me com os vereadores a atuar, conjuntamente com eles, junto ao órgão para acelerar a liberação da obra”, observa o parlamentar.


“Conversamos também sobre outras necessidades de Iporanga, para as quais pretendo obter recursos por meio de emendas orçamentárias, como a da aquisição de caminhão compactador para transporte de lixo a aterro sanitário recém-instalado”, observa o deputado.


O parlamentar acrescenta: “Outro tópico da nossa conversa foi o da obtenção de verbas para a instalação de climatizador para a Comunidade Quilombola Piririca, que pratica a agricultura familiar e poderá usar o equipamento para beneficiar a produção de alimentos”.


Enio Tatto tem dedicado especial atenção à cidade de Iporanga, obtendo recursos e apresentando solicitações de interesse local, como a da realização de obras de infraestrutura urbana e de implantação de projetos sociais.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page