top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

VISITA À BELA IGREJA MATRIZ DE AMERICANA E À CRUZADA DAS SENHORAS CATÓLICAS



Nesta quinta-feira (09/06) tive a grata satisfação de estar na bela Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, no município de Americana, onde fui recebido pelo Padre Valdinei Antônio da Silva.


Após visitar a Igreja Matriz, fui à Cruzada das Senhoras Católicas- Dispensário Santo Antônio, onde assumi compromisso de assinar emenda parlamentar ao orçamento do Estado, no valor de R$ 150 mil, para a entidade.


A Cruzada das Senhoras Católicas - Dispensário Santo Antônio tem 63 anos de atividades sociais. A instituição assiste os mais necessitados, desenvolvendo projetos às famílias em vulnerabilidade social e psicológica, em serviços de fortalecimento de vínculos familiares e sociais e nas ações de socorro imediato em alimentação e remédios.


Devido a grande demanda de pessoas que pedem auxílio, solicita então recursos financeiros, por meio da emenda parlamentar, para aplicar em ações sociais.


Registro as presenças de meu amigo e ex-deputado estadual Antonio Mentor, de Paulo Roberto Pereira (presidente da Cruzada das Senhoras Católicas), Dani Carlos (militante católico) e de Joyce Fernanda (Conselheira Tutelar de Limeira).


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page