top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PELA REGIONALIZAÇÃO DO ORÇAMENTOE VOTAÇÃO IMEDIATA DO PDL 20/2020




Participei on-line, nesta sexta-feira (18/03), aqui da Assembleia Legislativa, da 2ª audiência pública que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Casa realizou em São José do Rio Preto para colher da sociedade demandas e sugestões ao orçamento do Estado de 2023.


Minha participação on-line ocorreu porque aconteceu, praticamente do mesmo horário, a reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que analisou a admissibilidade de cassação do mandato do deputado estadual Arthur do Val por ofensas sexistas contra as mulheres ucranianas. Sou membro titular do Conselho.


A exemplo da 1ª audiência pública do orçamento, realizada na quinta-feira (17/03), na cidade de Mira Estrela, em que participei presencialmente, defendi a transparência e a democratização do orçamento estadual, para melhorar a distribuição dos recursos financeiros, e mais investimentos nas áreas sociais.


Também repeti a necessidade de votarmos urgentemente na CFOP o Projeto de Decreto Legislativo 22/2020, do deputado Carlos Giannazi, que extingue decreto do governador João Doria, que confisca os rendimentos dos servidores e servidoras públicos estaduais aposentados.


O decreto de Doria revolta e indigna os servidores e servidoras públicas aposentados, que recebem baixos salários e estão sem reajuste.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page