top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

REGIÃO DE TAUBATÉ APRESENTA SUAS DEMANDASAO ORÇAMENTO DO ESTADO DE 2023



Educação e infraestrutura foram as demandas mais apresentadas pela população na audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (20/05) em Taubaté, sobre o orçamento do Estado de 2023.


Na educação foi sugerida proposta de um plano de expansão das universidades estaduais públicas que já estão abrigadas no Vale do Paraíba com capacidade de gerar e sustentar um polo tecnológico, científico na região. Para Taubaté foi solicitado mais recursos para a educação e um campus de Unesp e Fatecs.


Na área da infraestrutura, foi pedida a revitalização de estradas na região, incluindo a Rodovia SP-50, que liga diversos municípios.


No geral, foram solicitados recursos financeiros para fomentar a empregabilidade dos jovens na região e para a contratação de profissionais especializados no acompanhamento e diagnóstico de alunos portadores do Transtorno do Espectro do Autismo(TEA), base base comunitária da polícia, investimentos nas APAEs da região e nas organizações não governamentais (ONGs), entre outras demandas e sugestões.


(Com Portal Alesp)


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page